segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

SEET confirma 110 inscritos de 36 municípios em encontro esportivo em Maringá

Imagem: Agnaldo Baldo
Na próxima quinta-feira (23) Maringá sedia o primeiro encontro esportivo em nível estadual, que vai reunir dirigentes esportivos, secretários de esportes, acadêmicos e professores do curso de Educação Física, técnicos de diversas modalidades, empresários e desportistas. O número de inscritos até aqui ultrapassa o de municípios que integram a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP), que realiza o evento em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná (SEET). 
 E os números confirmam a importância do evento na cidade. O “Projetos Esportivos e Sociais – alternativas de financiamento - em Maringá” já conta com 110 participantes de 36 municípios, sendo 35 do Estado do Paraná, e um do Estado de Goiás, anunciou nesta sexta-feira Agnaldo Luiz Baldo, coordenador técnico da SEET. “Estamos satisfeitos com o número de inscritos no evento, mas esperamos ampliar essa participação. Por isso, as inscrições gratuitas ainda estão abertas. Teremos um grande evento em Maringá e os professores e acadêmicos, e os profissionais de uma maneira geral compreendem a importância da iniciativa inédita da AMUSEP e da SEET”, comentou Baldo. 
 Os municípios com inscritos são os seguintes: Alto Paraná, Amaporã, Ângulo, Arapongas, Barra do Jacaré, Borrazópolis, Cambará, Loanda, Corbélia, Cruzeiro do Sul, Goioerê, Guairá, Guairaçá, Itaguajé, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Nossa Senhora das Graças, Nova Londrina, Paiçandu, Paraíso do Norte, Paranacity, Paranavaí, Roncador, Rondon, Santa Isabel do Ivaí, Santa Terezinha de Itaipu, São Carlos do Ivaí, São Pedro do Paraná, Sarandi, Terra Rica (Paraná) e Jataí (Goiás).
 Os profissionais e acadêmicos ligados aos segmentos podem se inscrever gratuitamente através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfg_6lF4J1emQJW9JY3ltKXqFPe_YOJ6gq0dA-uQWBuI_qfiw/viewform
 O ´Projetos Esportivos´ tem promoção da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (AMUSEP) e Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná (SEET), por intermédio do Escritório Regional, e o apoio institucional da Secretaria de Estado da Educação (SEED), através do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Maringá, Rede de Turismo Regional (RETUR), Colégio Adventista de Maringá, Conselho Regional de Educação Física do Paraná (CREF9/PR), Maringá Convention & Visitors Bureau e Associação Comercial de Maringá.

Nenhum comentário: