quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mal assessorado.


Devido aos últimos acontecimentos ocorridos na cidade de Sarandi, onde foi pedido a prisão do prefeito Carlos Alberto de Paula Júnior, e acatado pela Justiça o seu afastamento, tem sido sugerido pelo seu assessor de comunicação, Geraldo Irineu, evitar entrevistas para a imprensa.
Essa errônea idéia, foi também proposta por Geraldo ao antigo prefeito cassado Milton Martini, e o resultado todos já sabem qual foi.
Alguns moradores reclamam também do pouco acesso ao secretário de comunicação, que inclusive mora em Maringá. 
Tentar blindar o prefeito nesse momento, não é uma boa idéia, pois isso só aumenta a desconfiança da população em relação as irregularidades encontradas em licitações fraudulentas na secretaria de educação municipal, investigadas pelo GAECO.
Sugerem também alguns moradores ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, para que investiguem as demais secretarias de Sarandi, pois poderão encontrar outras irregularidades.
Fonte; Maringá Manchete.
Nota.
Isto precisa ser considerado. Outro fato é que o De paula não tem controle da assessoria de comunicação, assim como o Milton, que  também não mandava nada. Segundo comentários,  Geraldo é quem dá a palavra final, inclusive determina com quem o De Paula deve se relacionar na imprensa.
Estranho isso!!!  
Chico santos.

Nenhum comentário: