sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Acidente mata dois e fere 6 no Contorno Sul.

Tragédia mata duas pessoas e deixa mais seis feridas em estado grave, o acidente aconteceu a pouco, por volta de 16:30 no Contorno Sul em Maringá.De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro acidente envolveu duas motos modelo Titan e deixou dois feridos. Uma das motos, com placa de Sarandi, bateu na traseira de um mototaxista que transportava um passageiro. O piloto e o garupa da moto atingida - com placas de Guararema (SP) - ficaram feridos na queda e foram socorridos por uma equipe do Siate.
As duas vítimas já estavam no interior da ambulância quando aconteceu o segundo acidente. Uma carreta Scania bitrem - com placa de Várzea Grande (MT) - que passava pelo local atropelou seis pessoas que acompanhavam o trabalho de resgate do Corpo de Bombeiros. Duas pessoas morreram na hora.
Uma das vítimas que foi a óbito seria um motociclista e a outra um popular que estava às margens da pista. Também foram atingidas pela carreta uma criança de apenas dez anos e uma adolescente de 15 anos. Segundo informações dos bombeiros, a criança estava em estado crítico após sofrer uma parada cardíaca. As outras duas vítimas seriam um homem e uma mulher que sofreram fraturas múltiplas.
O motorista da carreta, Marcos Cesar Elger, 37 anos, fugiu sem prestar socorro às vítimas. Ele foi detido minutos depois por uma equipe da Polícia Militar (PM) na Avenida Maurício Mariani, próximo ao Parque do Japão, a cerca de quatro quilômetros do local do acidente.

* A informação preliminar dava conta da morte de um bombeiro, porém o fato não foi constatado.
** Informações: O Diário.

Nenhum comentário: