quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Esposa do deputado federal Odílio Balbinotti sofre sequestro-relâmpago em Maringá


A esposa do deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB) foi vítima de um sequestro-relâmpago no final da tarde desta quinta-feira (23), em Maringá. De acordo com a polícia, Ivaíne Balbinotti saía de automóvel de um supermercado no centro da cidade, por volta das 17h30, quando foi rendida pelo bandido.
O assaltante obrigou Ivaíne a seguir até uma agência bancária na Avenida Duque de Caxias, onde ambos desceram do veículo para que o bandido sacasse dinheiro da conta da esposa do deputado.
Entretanto, um conhecido da vítima percebeu a situação e acionou a polícia. O ladrão foi capturado em flagrante e encaminhado à delegacia. Ivaíne não ficou ferida.




Fonte: Radar, Maringámanchete e Odiário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora o deputado sentiu na pele a insegurança que todos nós passamos diariamente. Já é sabido não é de hoje que, a cada dia que passa a cidade está uma violencia só. Os nossos representantes não se mexem pra mudar isso. O trabalho em relação a segurança é corretivo, quando na verdade deveria ser preventivo e ostensivo. Até quando teremos que sair de casa e com a duvida se voltaremos vivos?