quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prefeito de Barbosa Ferráz é encontrado morto. (mais informações)

"Mário Cesar Lopes de Carvalho (PMDB), prefeito de Barbosa Ferraz, na Região Centro-Oeste do estado, foi assassinado durante a noite desta quarta-feira (22) com seis tiros à queima-roupa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o prefeito foi executado por volta das 22h, quando se dirigia ao município vizinho de Corumbataí do Sul." Gazeta do Povo

Estas foram as primeiras informações repassadas sobre a morte , mas segundo as ultimas informações repassadas por policiais que trabalham no caso o prefeito,Mário César Lopes de Carvalho, não foi morto por tiros e sim atropelado . A Polícia já apreendeu o veículo usado no crime, que se trata de uma Pampa, a polícia também ouviu uma mulher de aproximadamente 25 anos . A Polícia agora agora está atrás de um suspeito . O Crime pelo que tudo indica é passional.
Já na manhã desta quinta-feira as 9 da manhã o vice Arquimedes Gasparotto assumiu o cargo de Prefeito do município. A cidade se encontra de luto , o comércio não funciona e segundo informações o aniversário da cidade foi cancelado.

Lucas Santos.

Um comentário:

marco disse...

chico uma pergunta,ja nao basta de morte na rodovia em paiçadu, ainda vez de fazer passarela,vao fazer camara para gastar mais isso e so para eles, a comunidade nao ganha nada ja basta a quela armaçao na entrada da cidade,sela que eles acham bonito,porque eles nao,faz uma pesquisa para ver se a populaçao gostou obrigado.