terça-feira, 21 de abril de 2009

Mais um homicídio em Maringá

O fato aconteceu por volta das quatro horas da manhã desta terça, 21 de abril, na rua Mário Clapier Urbinati, zona 07 , próximo aos blocos da UEM. Segundo informações, dois elementos numa moto Titam preta 150, chegaram perguntando pelo nome da vítima e logo em seguida efetuaram três disparos de arma de fogo contra o estudante Eduardo Araújo da Silva, 24 anos. O Siate e o Suporte Médico Avançado do Samú foram para o local, prestaram atendiemnto a vítima, que foi encaminhada rapidamente para o HU, que fica nas proximidades.
Eduardo que também é funcionario da Copel, morreu logo após passar por uma cirúrgia.
A Polícia Civil iniciou investigações para apurar o fato.

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO PERGUNTARAM O NOME DELE, IMBECIL!

É MENTIRA ISSO.


ESCREVEM ISSO PARA DAR IMPRESSÃO DE QUE ERA ALGUM TIPO DE DÍVIDA, VINGANÇA, COBRANÇA...

RIDÍCULO!

Anônimo disse...

O fato aconteceu por volta das três horas da manhã desta terça, 21 de abril, na rua Mário Clapier Urbinati, zona 07, em frente aos blocos da UEM. Segundo informações, dois elementos numa moto escura não identificada, possivelmente uma Titam preta 150, chegaram agressivos em uma tentativa de assalto, Eduardo Araújo da Silva, 24 anos, estudante do 3º ano de psicologia na Cesumar não sabia que o assaltante portava uma arma e tentou reagir, logo em seguida efetuaram três disparos de arma de fogo contra o estudante, acertando assim, dois tiros a queima roupa.
O Siate e o Suporte Médico “Avançado” do Samu foram para o local, prestaram mal atendimento a vítima, descriminando esta mesma por ter tatuagens e piercings, foi encaminhada para o HU, que fica nas proximidades.
Eduardo que também é funcionário da Copel, morreu de hemorragia interna.
A Polícia Civil, iniciou investigações para apurar o fato.

Anônimo disse...

Saudade: palavra que vai ficar como sinonimo da doce pessoa que era o Eduardo. Menino educado, prestativo, estudioso, responsável,entre outras qualidades que não se faz necessário postar aqui, para quem o conhecia. Sempre falei a ele: "Este seu esteriótipo te faz paradoxal, sua essencia é muito mais que sua aparencia, erroneamente analisada pela sociedade" Saudades meu amigo... saudades... fique em paz, pois você sabia transmiti-la com facilidade. Luciane