sábado, 28 de junho de 2008

Ocorrências do dia 25 p/ 26 de junho de 2008

Encaminhado por danos
Às 06h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Pioneiro Vitorio Barizon, Parque São Jorge, onde relatou a solicitante que seu filho D. R. S., de 19 anos, sem motivos aparentes, agrediu-a com palavras de baixo calão e danificou alguns móveis de seu estabelecimento comercial. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.
Furto qualificado em estabelecimento comercial
Às 06h53min, a Polícia Militar compareceu à Av. Cerro Azul, Zona 02, onde relatou o solicitante que adentraram pelo telhado em seu estabelecimento comercial e subtraíram 01 (um) pacote contendo 15 (quinze) cigarros de diversas marcas, várias balas, chicletes e certa quantia em espécie.
Furto qualificado em veículo
Às 07h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua José Iba, Parque Grevileas III, onde constatou junto ao solicitante que pela manhã notou que o para-brisa dianteiro de seu veículo Gol havia sido retirado e que haviam subtraído do interior 01 (um) aparelho toca CD, marca Kenwood.
Furto qualificado em associação
Às 07h56min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ubirajara, Jardim Lucianópolis, onde relatou a solicitante que adentraram no pátio da associação e subtraíram 01 (um) portão de metal, 01 (um) suporte de forno, 04 (quatro) pias, 02 (dois) latões de leite e várias calhas.
Roubo à residência
Às 10h21min, a Polícia Militar compareceu à Rua Moisés Marcondes, Zona 02, onde relatou a solicitante que um indivíduo adentrou na residência e mediante ameaças com uma arma de fogo, deu voz de assalto e trancando-a no banheiro roubou certa quantia em dinheiro.
Furto em residência
Às 10h19min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Jaguaribe, Jardim Campos Eliseos, onde constatou junto ao solicitante que dois homens e uma mulher, que estavam em uma carroça, furtaram do quintal da residência vários quilos de sucatas.
Detido por furto
Às 11h45min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Cristal, Jardim Real, abordou Rafael F.M., de 18 anos, com o qual foi localizado 01 (um) aparelho celular marca Nokia, sendo que o mesmo não soube informar a procedência. O proprietário do celular foi localizado e informou ter sido vítima de furto qualificado em seu veículo e que, além do celular Nokia, foram furtados um (01) celular marca LG e 01 (uma) blusa. Diante dos fatos Rafael foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.
Furto qualificado em residência
Às 12h05min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marcelino Giroto, Jardim Itália II, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar à sua residência, notou que a porta da cozinha havia sido danificada e do interior havia sido furtada uma bicicleta Montain Bike de cor branca/cinza de 21 marchas.
Adolescente apreendido por furto
Às 12h20min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tamandaré, Centro, loja de presentes, onde constatou junto ao solicitante que o adolescente C.V.M. tentava efetuar uma compra com cartão de crédito furtado. Com a chegada da equipe, C.V.M. confessou que havia furtado o cartão, como também outros objetos encontrados em seu poder. Diante dos fatos o adolescente foi apresentado na 9ª SDP.
Roubo à pessoa
Às 12h40 min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marques de Abrantes, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que, ao retornar do colégio, foi abordado por três adolescentes que, através de ameaças, roubaram 01 (uma) jaqueta tipo moleton do Colégio Nobel, cor cinza; 01 (um) boné vermelho marca Nike; 01 mochila marca Nike, cor preta; 01 (um) Pen Drive marca Kingston 01 giga.
Roubo em estabelecimento comercial
Às 14h50min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mandacaru, Parque das Laranjeiras, pet shop, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo adentrou ao estabelecimento com um revolver em punho, dando voz de assalto, roubando da vítima 01 (uma) aliança e 01 (uma) corrente em ouro.
Furto em orgão público
Às 15h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Doutor Gastão Vidigal, Bairro Aeroporto, onde constatou junto ao solicitante que no dia 21/06 adentraram no barracão da serralheria e furtaram 70 (setenta) metros de fio de cobre e dos postes dos refletores do campo de futebol mais 250 (duzentos e cinqüenta) metros.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 15h20min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida João Paulino Vieira Filho, abordou D.H.E., de 30 anos, e com o mesmo foi encontrado 6 gramas de “crack”. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 15h55min, a Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Ademir Favoreto, Conjunto Thaís, realizou a abordagem de L.M.L., de 22 anos, sendo encontrado com o mesmo 01 (um) envólucro contendo 3 (três) gramas de “cocaína”. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Furto qualificado em residência
Às 16h56min, a Polícia Militar compareceu à Rua Haiti, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que quando chegou em sua residência notou que a porta da frente estava danificada e do interior haviam sido furtados 01 (um) endredon; 01 (um) aparelho de DVD; 01 (um) micro system marca NKS; 01 (um) secador de cabelos; 01 (uma) prancha de cabelos; 15 (quinze) CDs; 03 (três) perfumes e várias peças de roupas femininas.
Roubo em residência
Às 17h26min, a Polícia Militar compareceu à Rua Santa Joaquina de Vedruna, Zona 05, onde constatou junto ao solicitante que um indivíduo invadiu sua residência quebrando a porta da sala de arma em punho, ameaçando-a. Em seguida empreendeu fuga furtando: 02 (duas) correntes em ouro e 02 (dois) relógios de pulso.
Furto qualificado em residência
Às 18h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Dalva de Oliveira, Conjunto Cidade Alta, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua residência percebeu que a janela dos fundos estava danificada e que de seu interior foram subtraídos 01 (uma) máquina fotográfica digital marca Sony; 01 (um) celular marca Nokia; 01 (uma) impressora marca HP e 01 (uma) mala.
Furto em estabelecimento comercial
Às 19h45min, a Polícia Militar compareceu à Av. Cerro Azul, Jardim Marumbi, onde a solicitante informou que uma mulher após ter provado algumas peças de roupas em seu estabelecimento comercial, pretendia efetuar o pagamento com cartão de terceiro, diante da recusa, a mulher saiu da loja. Ao guardar as roupas provadas, a solicitante constatou o furto de 01 (um) vestido e 03 (três) blusas femininas.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 20h00min a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Sen. Alo Ticoulat Guimarães, Jardim Bertioga, efetuou a abordagem de André V. C. de 24 anos, encontrando em seu poder pequena quantidade de substância entorpecente “maconha”. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido.
Furto em residência
Às 20h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rui Barbosa, Zona 06, onde o solicitante informou que alguém entrou em seu domicílio, e subtraiu algumas peças de roupas e 01 (um) par de calçados.
Furto qualificado em residencia
Às 20h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Fluminense, Jardim Marumbi, onde a solicitante informou que danificaram a porta do banheiro de sua residência, e do seu interior subtraíram 01 (um) aparelho de DVD marca Sansung.
Encaminhado por porte de substâncias entorpecentes
Às 20h45min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Av. Cerro Azul, Zona 2, efetuou abordagem de Paulo R. M. de 25 anos, encontrando em seu poder aproximadamente 0,5 gramas de “maconha”. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido.
Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 21h35min a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Joubert de Carvalho, Centro, efetuou abordagem de Manoel M. S., de 49 anos, encontrando em seu poder uma pequena quantidade de substância entorpecente, aparentemente “crack”. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP juntamente com o entorpecente apreendido.
Cumprimento de mandado de prisão
Às 21h40min a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Bogotá, Vila Morangueira, efetuou abordagem de Erik L. R., de 27 anos. Em contato com a sala de operações, foi constatado, que o mesmo tinha contra si um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP para procedimentos cabíveis .
Apreensão de som automotivo
Às 00h15min a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Pion. José Augusto Ramos, Thais, deparou-se com o veículo Ranger, o qual estava com o som extremamente alto, sendo o veículo abordado e o condutor identificado como Rodrigo C. A., de 22 anos. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado a 9ª SDP juntamente com o equipamento de som apreendido.
Encaminhado por direção perigosa
Às 00h40min a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Av. Sabiá, Conjunto Thais, deparou-se com a motocicleta Turuna, de cor vermelha, conduzida por Alis S. B., de 19 anos, que transitava em alta velocidade, porém, no momento da abordagem o mesmo jogou a motocicleta contra a equipe e empreendeu fuga, cruzando vias preferenciais, ponde em riscos a vida dos transeuntes. Foi efetuado acompanhamento tático, sendo o veículo abordado em momento oportuno, onde constatou-se que o referido condutor não possuía CNH. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP e o veículo notificado e removido ao pátio da 13ª CIRETRAN.
RELATÓRIO DE OPERAÇÃO BLITZ
Pessoas abordadas:
95
Motocicletas notificadas:
27
Veículos fiscalizados:
80
CNH's recolhidas:
00
Veículos apreendidos:
11
CRLV's recolhidos:
00
Automóveis notificados:
17

Nenhum comentário: