Um homem que tinha sido multado por infringir as normas de trânsito colocou fogo em seu carro nas ruas de Ocaña (nordeste da Colômbia), disseram hoje autoridades policiais locais.
O motorista, além disso, jogou gasolina em si mesmo para evitar uma eventual detenção pelos policiais que o multaram, segundo uma versão do canal "RCN", da televisão privada em Bogotá.
O comandante policial de Ocaña, major Miguel Alvarado, disse a um correspondente da emissora que o homem se irritou com a atuação dos policiais, pegou um recipiente de gasolina, jogou o combustível no carro e acendeu um fósforo. O fogo consumiu completamente o veículo, antigo e em mau estado, segundo mostram imagens divulgadas pelo mesmo informativo.
Enquanto isso, o homem, não identificado, deixou o local. As fontes disseram que o motorista fazia transporte informal de passageiros no Norte de Santander, departamento da fronteira nordeste com a Venezuela e ao qual pertence Ocaña. O homem fazia a rota entre Cúcuta, a capital regional, e Ocaña, segundo a versão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário