quinta-feira, 25 de junho de 2015
quarta-feira, 24 de junho de 2015
terça-feira, 23 de junho de 2015
Laudo do IML confirma que mulher encontrada morta foi assassinada
O Instituto Médico Legal divulgou o laudo que na qual indica que Graziela Vasconcelos de 33 anos foi assassinada, o primeiro laudo indica lesões no pescoço da mulher, o que indica um estrangulamento, outra lesão apresentada foi no ânus. A polícia Civil acredita que a vitima ao manter relação sexual com o suspeito foi machucada agressivamente durante o ato, e em seguida foi morta pelo assassino. Provavelmente a vitima foi ao motel com a pessoa e no local foi morta, e em seguida o suspeito colocou o corpo da vitima em seu carro. Familiares e amigos estão ajudando no caso, uma pessoa muito proxima da vítima que teve uma relação amorosa está sendo investigado.
domingo, 21 de junho de 2015
Mulher de 33 anos é encontrada morta dentro de automóvel
Uma mulher que estava desaparecida desde sexta-feira (19) foi encontrada morta na tarde do ultimo sábado (20) na Avenida Rebouças, próximo da Avenida Horácio Racanelo, em Maringá. Um guarda de uma empresa notou que o carro que estava parado na rua tinha uma mulher no banco do passageiro que não se mexia, então decidiu chamar a Polícia Militar. No momento em que policiais chegaram no local acionaram uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Os socorristas constataram o óbito de Graziela Vasconcelos de 33 anos. A vítima estava dentro do seu carro, um GM Corsa. Os Delegados da Polícia Civil de Maringá, Osmir Ferreira Neves e Diego Almeida foram até o local e acompanharam o trabalho do Instituto de Criminalística que recolheu impressões digitais do carro todo. De acordo com o perito criminal Luiz Clemente que examinou o corpo, não havia sangue no local, nem no corpo, porém, tinha uma lesão no pescoço. Uma investigação da Delegacia de Homicídios já começou para levantar quem estaria dirigindo o carro de Graziela, já que a vítima estava no banco do passageiro. Relatos de uma pessoa da família disse ao Delegado Chefe da 9ª SDP que Graziela tinha ido em uma festa na noite de sexta-feira (19). A família estava preocupada e decidiu na manhã de sábado (20) registrar um B.O na delegacia sobre seu desaparecimento. Um exame mais detalhado será feito no IML de Maringá para saber a causa da morte desta mulher que morava na Vila Esperança em Maringá.
Imagens: André Almenara
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Homem é assaltado em sua residência
Bandidos armados invadiram uma casa na Rua Rodolfo Cremm no Jardim Colina Verde e tocaram o terror. O proprietário Milton José Cascone de 56 anos foi rendido pelos suspeitos, e teve que ficar trancado em um dos cômodos durante o assalto. Os ladrões reviraram toda a casa em busca de objetos de valores. A televisão que estava na sala até conseguiram tirar do lugar, mas não levaram. Segundo a vítima, os marginais fugiram com dinheiro e um aparelho celular. Milton José Cascone ainda ressaltou que os bandidos não usaram de violência, mas estavam bem agitados. A seção de furtos e roubos da 9ª SDP já entrou no caso para identificar os autores desse roubo que aconteceu na tarde desta quinta-feira (18) em Maringá.
Fonte: André Almenara
quarta-feira, 17 de junho de 2015
sexta-feira, 12 de junho de 2015
quarta-feira, 10 de junho de 2015
segunda-feira, 8 de junho de 2015
terça-feira, 2 de junho de 2015
Bandido estupra mãe de 3 filhas
Um crime revoltante aconteceu na noite de domingo (31) no Parque do Horto, zona sul de Maringá. Uma mulher de 35 anos que é mãe de três filhas sofreu abuso sexual durante um crime de roubo na residência. A mulher e as filhas estavam voltando de um passeio quando se depararam com o suspeito dentro do imóvel. Assustadas, as vítimas tentaram correr mas não deu tempo, o ladrão rendeu a mulher e duas filhas. Uma menina de 3 anos e uma de 14 foram trancadas em um dos cômodos da casa, enquanto a mãe ficou em outro quarto com o bandido. Antes de praticar o estupro, o elemento foi até a cozinha, fez arroz, fritou ovo e depois de se alimentar obrigou a mulher de 35 anos praticar sexo com o assaltante. O pedido da proprietária da casa era que o marginal colocasse preservativo durante o ato para que se evitasse qualquer tipo de doença ou gravidez. O ladrão atendeu o pedido e utilizou a camisinha para estuprar a dona da casa. Depois de praticar o ato sexual, o suspeito ficou mais 30 minutos até pedir para a mulher levar com seu próprio carro o marginal até o centro de Maringá. O suspeito que levou um vidro de perfume e aparelhos celulares foi deixado próximo da Avenida Rio Branco. Uma câmera de segurança de uma loja flagrou o bandido descendo a Avenida Rio Branco correndo. Na manhã desta terça-feira (2), a vítima que foi levada por dois policiais civis até a Delegacia da Mulher reconheceu pelas imagens o suspeito que praticou os crimes. Pelas características da vítima, o assaltante usava calça jeans, blusa azul, boné cinza, cabelo curto, barba feita, e um tênis da Nike com o símbolo de cor laranja. O preservativo com esperma do ladrão foi recolhido e encaminhado para um exame no IML de Maringá. O delegado chefe da 9ªSDP, Osmir Ferreira Neves, durante entrevista afirmou que todos os policiais civis estão caçando o suspeito até a sua localização. "Qualquer tipo de denúncia anônima é bem vinda nesse momento para podermos prender esse covarde o mais rápido possível" disse o delegado.
Fonte: André Almenara