terça-feira, 28 de abril de 2015

Táxi invade preferencial e causa acidente em Maringá

Uma batida forte causou um tombamento de um dos veículos envolvidos em mais um acidente em Maringá. Desta vez foi no cruzamento das ruas Caracas com Bandeirantes, Vila Morangueira. O motorista do Táxi que conduzia um Fiat Siena seguia pela rua Bandeirantes quando não obedeceu a placa de sinalização de trânsito e bateu contra um automóvel Cross Fox que seguia pela rua Caracas. O choque entre os veículos fez o Cross Fox tombar. O casal que carregava duas crianças no veículo tiveram apenas o prejuízo, ninguém se feriu. O próprio motorista confessou que invadiu a preferencial do Cross Fox.

Fonte: André Almenara                                                                                                         

Bombeiros resgatam trabalhador pendurado no 13° andar de prédio

O corpo de Bombeiros resgatou nesta terça-feira (28) um trabalhador que ficou pendurado no 13° andar de um prédio em construção na Rua Quintino Bocaiúva, na zona 7, em Maringá.
  O acidente aconteceu por volta das 14h20 no momento em que a vítima e outros dois colegas de trabalho desmontavam a grua e um dois cabos veio a ceder, os outros dois conseguiram escapar enquanto a vítima ficou presa no cinto de segurança.
 O trabalhador foi socorrido e encaminhado ao Hospital com ferimentos leves.




Fonte: O diário

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jogo entre Maringá e Santos tem data definida

O primeiro jogo contra o Santos pela segunda fase da Copa do Brasil será no dia 6 de maio, às 22h, no estádio Willie Davids. O jogo da volta está previsto para o dia 14 de Maio (quinta-feira) as 19 :30 hrs na Vila Belmiro em Santos- SP.

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Polícia Civil de Sarandi apreende droga encontrada em residencia

Policais da delegacia de Sarandi apreenderam drogas que estavam escondidas em uma casa no Jardim Mauá. A polícia estava monitorando a residência há cerca de 10 dias. Durante uma operação policial, 240 pedras de crack, 146 gramas de cocaína e meio quilo de maconha estavam enterrados dentro de um cano de pvc no quintal do imóvel. Na cozinha, os policiais apreenderam 10 munições de pistola calibre 7.65 e mais algumas pedras de crack. Dois adolescentes e uma mulher de 26 anos foram encaminhados para a delegacia da polícia civil de Sarandi.


Fonte: André Almenara                                                                                              

Estudante de 25 anos morre em acidente na PR-317.

O acidente se deu no trecho da PR-317 entre Maringá e Iguaraçu, Thiago de Quadros Genta de 25 anos dirigia um veículo Montana com placa de Botucatu, interior de São Paulo. O jovem seguia a rodovia sentido a Iguaraçu quando colidiu de frente com um caminhão com placas de Jaguapitã que vinha em sentido contrário. O carro de Thiago após bater contra o caminhão capotou por diversas vezes. O corpo de bombeiros de Maringá foi ao local mas a que tudo indica, Thiago foi a óbito na hora da colisão. Já o motorista do caminhão que nada sofreu relatou para a polícia rodoviária estadual que estava indo para Maringá quando a Montana invadiu sua pista, ele afirma que tentou desviar mas não conseguiu.
Thiago de Quadros Genta era estudante de zootecnia na Universidade Estadual de Maringá. Provavelmente estava indo para a casa da família no estado de São Paulo.
(Fotos: André Almenara)

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Maringá vence Madureira e enfrenta Santos

Os vinte minutos impecáveis e avassaladores do Madureira no início da partida desta quarta-feira, no Estádio Conselheiro Galvão, de nada adiantaram. Tudo por causa de Edmar. O atacante do Maringá marcou apenas um gol na derrota por 3 a 1, mas que foi o suficiente para colocar sua equipe na próxima fase da Copa do Brasil - o placar agregado terminou 3 a 3, porém, a Zebra avança porque balançou as redes fora de casa. Agora, a equipe do técnico Claudemir Sturion aguarda o Santos, que jogará contra o Maringá no estadio Willie Davids.
Fonte: Globo Esporte

Acidente fatal acaba de ser registrado em Maringá


Joelmery Buhler Romazelli, 26 anos, trafegava com sua motocicleta Honda Biz quando se envolveu em um acidente com um veículo VW Gol e um ônibus Metropolitano da Viação Garcia no cruzamento das avenidas Herval com Prudente de Moraes no Novo centro em Maringá.Populares que estavam no local no momento do acidente afirmaram que o ônibus acabou passando sobre a cabeça da vítima. Ela teria colidido contra o veículo Gol e sofrido a queda, o ônibus que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou atropelando Joelmery.


(Fotos: André Almenara, Gustavo King/Facebook)



Rapaz mata amigo por motivos de traição

Getúlio Rocha Rodrigues de 28 anos foi preso na noite de domingo (11) após ter cometido um assassinato em Marialva minutos antes contra Luiz Antonio dos Santos de 26 anos. O crime aconteceu ao lado do armazém do IBC. Usando uma pedra grande, o acusado tirou a vida de Luiz Antonio após pegar no flagrante sua esposa com a vítima em cima da moto. O casal estava mantendo relação sexual quando o autor enfurecido reconheceu sua mulher. Houve uma briga entre Getúlio e Luiz Antonio e o crime na sequência. Getúlio Rocha relatou na manhã desta segunda-feira (13) na delegacia de polícia de Marialva que não queria tirar a vida de ninguém, mas foi atacado primeiramente e para se defender acabou pegando a pedra e ferindo gravemente o crânio da vítima. O autor do crime ainda disse durante entrevista que Luiz Antonio era seu amigo de tomar cerveja e que não acreditava na cena que tinha visto. "Você chega no local e pega sua mulher com a calça nos joelhos praticando sexo com seu amigo, fiquei nervoso e perdi a cabeça" disse o acusado. O delegado Adriano Garcia confirmou que o autor assim que matou o rapaz foi para Sarandi em um bar para tomar uma cerveja quando falou no local que tinha acabado de matar uma pessoa em Marialva. O dono do estabelecimento ouviu e decidiu chamar a polícia. Uma viatura da PM de Sarandi deslocou no bar e localizou Getúlio Rocha que já confessou o homicídio. O acusado está preso e vai responder pelo art. 121, homicídio.

fonte: André Almenara                                                                                 

terça-feira, 7 de abril de 2015

Traição de homem é descoberta após visita de 17 namoradas a hospital

Um chinês "Don Juan" virou assunto na imprensa do país após sofrer um leve acidente de carro. Ele deu entrada em um hospital na cidade de Changsha e, algum tempo depois, suas 17 namoradas apareceram para visitá-lo.
Na ocasião, as mulheres descobriram que "dividiam" o mesmo homem por meses e, em alguns casos, anos. Os funcionários do hospital entraram em contato com os parentes do homem, identificado como Yuan e ficaram surpresos quando as namoradas começaram a chegar ao mesmo tempo, para visitar o mesmo homem. "Eu fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital. Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", disse Xiao Li, que saía com Yuan há um ano e meio, ao jornal local Chen Bao. A mulher ainda contou que criou um grupo online para conversar com as outras mulheres e descobriu que algumas delas chegaram a ajudá-lo financeiramente, emprestando dinheiro a ele por anos. Wang Fang, uma das namoradas de Yuan, afirmou ter um filho com ele. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?", disse à imprensa local. Além da confusão nos relacionamentos, a polícia local começou uma investigação sobre alegações de fraude envolvendo o Yuan.

Fonte: O Globo

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Casal é encontrado morto em quarto de motel

Um casal foi encontrado morto em um quarto de motel em Paranavaí, na manhã de sábado (4), de acordo com a Polícia Civil. Os jovens, de 21 e 26 anos, Gabriela Cerci Bernabe Ferreira e André Fernandes de Freitas Peres Silva, saíram de uma boate da cidade, de sexta-feira (3) para sábado, e foram até o motel, por volta das 4h, conforme a polícia. Sem notícias, as famílias procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência. Pouco depois, os dois foram encontrados deitados na cama, mortos no motel. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Carlos Henrique Rossato Gomes, ninguém entrou no quarto, além dos dois, e não houve vazamento de gás, como era a suspeita preliminar. Ele diz a que as mortes partiram de "um comportamento entre os dois", mas não revelou o que, de fato, foi a causa. "Olhamos todas as câmeras de segurança, vasculhamos tudo e podemos afirmar que ninguém entrou no quarto, além dos casal. Nas imagens, dá para ver o menino entrando no quarto e fechando a porta. Também descartado o vazamento de gás. As investigações continuam, mas, qualquer coisa que tenha acontecido, aconteceu entre os dois, dentro do quarto", explica o delegado. No quarto, diz o delegado, foram encontradas apenas garrafas e vodca e cerveja. Ele afirma que os corpos estavam sem ferimentos externos, mas, a princípio, tinham lesões internas.
 
Fonte: Maringá Manchete                                                                                                                      

RAPAZ DE 24 ANOS LEVA 5 TIROS NO JARDIM ALVORADA

A tentativa de assassinato aconteceu na noite de domingo (5) no final da Avenida Pedro Taques no Jardim Alvorada 3. Douglas Ramos de Souza de 24 anos foi baleado após uma discussão envolvendo seu padrasto identificado apenas pelo nome de José Eunildo de 52 anos que fugiu com uma motocicleta de cor vermelha após ferir a vítima. Douglas Ramos foi atingido nas duas pernas, costas, braço direito e abdômen. Viaturas da polícia militar compareceram no local onde aconteceu os disparos e colheram mais informações com o objetivo de localizar o atirador, porém, o autor não foi encontrado. Provavelmente José Eunildo se apresentará nas próximas horas na delegacia de homicídios de Maringá para esclarecer os fatos e responder criminalmente o ato que cometeu. A vítima de 24 anos foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Santa Rita em estado grave.





Fonte: André Almenara

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Colisão entre caminhão e carro mata motorista na PR-323

Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta no início da manhã desta quarta-feira (1), PR-323, em Doutor Camargo ( a 36 km de Maringá) 
 De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ainda está no local, o acidente aconteceu por volta das 6 horas na Ponte do Rio Ivaí. A vítima seria o condutor do carro, Paulo Sérgio Schelck Pinto, 42 anos, veio a falecer.  
 

Fonte: O diário                                                                                                                        

Guarda municipal de Maringá apreende mais de 20 minuções de calibre 44 que estavam escondidos no centro da cidade

Agentes da Guarda Municipal de Maringá receberam uma denúncia anônima no 153 que no centro da cidade haveria uma sacola escondida com munições de revólver. O denunciante relatou que as munições estariam dentro do antigo módulo policial da praça Raposo Tavares onde hoje é usado pela prefeitura para pagamento do estar. Chegando no local na tarde desta terça-feira (31), a equipe do GM Fabio Alves localizou dentro do módulo 29 munições de revólver magnum calibre 44. A sacola estava jogada dentro de um banheiro. Os guardas apreenderam as munições e as encaminharam para o plantão da polícia civil de Maringá. Ninguém foi detido. Provavelmente o dono da munição buscaria no período da noite a encomenda, mas a Guarda Municipal se antecipou e buscou primeiro.


Fonte: André Almenara                                                                                                                   

Casal se fere gravemente em acidente de moto na avenida Colombo em Maringá.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Avenida Colombo, em Maringá, por volta das 12h desta quarta-feira (1).

 De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, as vítimas eram ocupantes de uma moto que se envolveu em uma colisão com um caminhão no cruzamento da Avenida Pedro Taques.

 Bruno da Silva Alencar, 21 anos, conduzia a moto e está internado em estado na UTI da Santa Casa. A garupa da moto, Letícia Tamara Adreussi Diniz, 18 anos, sofreu escoriações e foi levada para o Hospital Metropolitano, em Sarandi. O rapaz não corre risco de morte.



Fonte: O diário                                                                                                                
Imagens: André Almenara