A Polícia Militar juntamente com agentes da Receita Federal, acabam de abordar um ônibus de turismo carregado de mercadorias contrabandeadas do Paraguay. O Tenente Luís André comandou o trabalho da PM, que encaminhou tudo para o depósito da Receita Federal de Maringá.
As autoridades agiram vão periciar o ônibus para verifica a presença de drogas e armas.
Mais informações no Radar da Notícia edição diária, segundas às 19:30 H.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
terça-feira, 21 de abril de 2009
Boca de fumo é estourada no Alvorada.
Oito pessoas foram presas pela Polícia Militar ( ROTAM E ROTAM CANIL) quando estavam numa residência na Rua Chile, 916 no Jardim Alvorada. No local funciona um ponto de tráfico de drogas que vem sendo investigado há algum tempo, após várias denuncias anônimas registradas pelo 181. A Polícia Militar sob o comando dos oficiais, tenente Alexandro e tenente Girotto, foi para o local e com a ajuda de cães farejadores acabaram encontrando maconha e crack. Oito pessoas, dentre elas três mulheres foram encaminhas a delegacia de Polícia de Maringá, onde o Morador da residência conhecido como Èlcio foi autuado por tráfico de entorpecentes e os demais por uso de substância entorpecente.
Mais um homicídio em Maringá
O fato aconteceu por volta das quatro horas da manhã desta terça, 21 de abril, na rua Mário Clapier Urbinati, zona 07 , próximo aos blocos da UEM. Segundo informações, dois elementos numa moto Titam preta 150, chegaram perguntando pelo nome da vítima e logo em seguida efetuaram três disparos de arma de fogo contra o estudante Eduardo Araújo da Silva, 24 anos. O Siate e o Suporte Médico Avançado do Samú foram para o local, prestaram atendiemnto a vítima, que foi encaminhada rapidamente para o HU, que fica nas proximidades.
Eduardo que também é funcionario da Copel, morreu logo após passar por uma cirúrgia.
A Polícia Civil iniciou investigações para apurar o fato.
Eduardo que também é funcionario da Copel, morreu logo após passar por uma cirúrgia.
A Polícia Civil iniciou investigações para apurar o fato.